domingo, 14 de setembro de 2008

administrando problemas

Novamente eu estou a séculos sem aparecer por aqui.. mas a correria tem sido levemente insana. Álem dos meus chefes, tem a faculdade que está me levando a loucura, minhas amigas que parecem que resolveram ter problemas malucos ao mesmo tempo, minha familia, o saldo da minha conta bancaria, relacionamentos ... enfim.. esses "pequenos " probleminhas que todas temos...

O grande problema é: "Como administrar tudo isso ?". Não acredito que vou encontrar a resposta em um livro de auto ajuda ou em uma garrafa de tequila, mas tambem, fingir que nada existe não é uma boa saída.

Nessa linha de tentar administrar tudo ao mesmo tempo.. eu dividi meu tempo da maneira mais politicamente correta possiível, arrumei tempo pra passar com as amigas, pra passar com a familia, parei de matar aula na faculdade e estou maneirando no alcool. O resultado foi minha mãe me chamando de desequilibrada, por causa do meu estilo de vida, minhas amigas e chamando de maluca por causa do meu estilo de vida, meus professores e chamando de irresponsável novamente por causa do meu estilo de vida, e um show de pop rock regado a muito alcool ....

Acho que não consigo ser muito politicamente correta, mas gosto de ser assim. O positivo de tuido isso, foi um novo possível relacionamento com um garoto que parece valer a pena. Alias, relacionamento é uma palavra que precisa entrar no meu dicionário com urgência. A vida de solteira está atrapalhando alguns planos, então o jeito vai ser arrumar alguém, ou parecer que eu arrumei alguém... e esse garoto parece se encaixar perfeitamente na segunda opção.

Sabe aquele tipo de garoto que você fica com ele em um dia, e todo mundo te vê naquele dia, e ele passa o tempo todo do seu lado, fazendo questão de ser simpático com as pessoas que param pra falar com você, e de quebra vocês saem da balada de mãos dadas ( eu disse que a minha noite foi regada a alcool) e vão tomar café naquela padaria onde você sempre vai, e todo mundo de lá te conhece... ai como se não bastasse, no dia seguinte você acorda com recadinho carinhoso no orkut (isso é pior do que ressaca)... Já estou preparada pra escutar todo mundo comentando que eu arrumei um namorado e não contei pra ninguém, mas dessa vez vou fingir que não estou escutando nada, e vou dar corda pro garoto. Isso é feio, mas pode garantir planos futuros, e talvez eu esteja precisando de um pouco de calmaria.

Então.. em breve eu volto com noticias..
E conselho: Tequila e rock'nroll é ótimo, mas certfique-se de que os alunos da sua faculdade e o pessoal do trabalho não estão por perto.......

3 comentários:

larissa disse...

hauahuah podemos até certificar se tem conhecidos por perto ou não, mas o álcool faz a gente achar que tudo é possível mesmo.. então nem tem escolha.. só arcar com as consequencias ahuahua e sim, pior que ressaca!
Aiii mulher, ta todo mundo cheio dos problemas né? coisa séria! Final de ano chegando, deve ser isso..

ah quanto Gossip Girl, eu sou viciada desde antes de ser serie ahuahaua mas tá cada vez melhor né?
e simmm, ao vivo! caso queira ver ao vivo tbm baixa o programa tvu player.. pega varios canais.. trava bastante dependendo da conexão, mas da pra ver.. GG da nas segundas feiras a meia noite nesse nesse programa..
Beijaaaaao, L.

Banheiro Feminino disse...

Olá Cafinha, estou passando aqui pra agradecer a visitinha que fez em nosso banheiro, obrigada viu?

Adorei seu blog, tava lendo seu ultimo post, esses dias aprendi uma coisa, que momentos felizes sao importantes, mais os momentos ruins são mais pois nos fazem crescer!
Pense nisso

Estou favoritando vc em nosso blog, sempre vou vir aqui te fazer uma visitinha, se puder, nos add tbm.
Beijinhos
Suellen.

Tânia N. disse...

Vamos esperá-lo voltar!