domingo, 13 de julho de 2008

Inicio de um Blog

Hello there ...
nunca fui do tipo que lê blogs (com exceção do "osmachistas") nem do tipo que teve flog, blog ou nada do tipo.. mas decidi fazer esse blog mais como um diario... e que sabe com as minhas histórias eu não ajudo alguem que esteja na mesma situação...
alias, se algum dia você se encontrar em alguma sitação que seja na mesma que eu, desde já desejo boa sorte, você vai precisar XD.
Bom, pretendo escrever aqui não só o que eu fiz ou vou fazer, mas tambem porque eu fiz, o que eu pensei, o que eu senti, como foi , e se for o caso, o quanto eu me arrependi depois...
então divitam-se....

Pra começar, e pra ngm ficar boiando no proximo post (afinal ngm aqui passou a noite de ontem enchendo a cara comigo né), vou fazer um resuminho da semana passada...

A semana em si foi calma, nada de tragédia, nem de felicidade extrema. Mas sai pra toma um chopinho com um garoto que é afim de mim, e como não to fazendo nada ... topei na hora.. ai nem preciso dizer que acabei aos beijos com o garoto né, mas ta valendo. O problema é que o menino ta cahando que a parada é pq eu so afim dele, e na verdade é só pq eu não tenho cois amelhor pra fazer depois do expediente ( a umas semanas atras eu tava tendo um affair com o garoto da sala ao lado, mas ele ja tava começando a falar pros outros.. ai tive que cortar), mas esse pelo menos é do estilo come quieto, alias, minha filosofia " quem come quieto come sempre". Mas durante a semana foi basicamente isso: eu e ele primeiro, eu, minhas amigas e uma boa cerveja depois. E no sabado dei um perdido no menino e fui beber com minhas amigas, alias eu bebo em excesso e não do a minima pra isso. Pelo menos chego em casa sozinha e não erro a fechadura.
Isso e só um resuminho da semana. Mas dia a dia vocês vão ir notando o estilo de vida "cafinha" que eu levo. Alias, "cafa" é um apelido que me deram pelo meus estilo de vida .. é o diminuitivo de cafageste,... mas os intimos me chamam de CAFINHA..

e só pra terminar essa intro.. uma frase que me marcou muito e que espero nunca me esquecer: " A felicidade só é completa quando é compartilhada"

Fui....

2 comentários:

Wisthler disse...

Parabéns por comecar seu blog

Unknown disse...

Um blog-diário é sempre um desafio e um desabafo, principalmente quando queres compartilhar. Boa sorte neste seu espaço especial Helena. Bjs