segunda-feira, 14 de julho de 2008

the wedding....

Esse ano eu resolvi fazer uma viagem meio louca nas férias, e férias de verão tem como pré-requisito um romance de verão, claro... o meu foi incrivél, sabe quendo você olha pro lado e a unica coisa que você vê é aquela pessoa to sorrindo, é como se caso alguma dessas tragédias hollywoodianas acontecessem de repente, ele taria do seu lado te protegendo e cuidando de você como se você fosse a coisa mais importante do mundo, de repente vocÊ se abre sobbre qualquer coisa que ele pergunta e você sente como se vocês se conhecessem desde sempre e estivessem destinados a passar o resto da eternidade juntos, como se aquele momento nunca fosse acabar , e aquele carinho que ele faz no seu rosto é capaz de acabar com todos os prblemas do mundo.... então.. esse foi o meu romance de verão.. o detalhe mais importante é que não durou o verão todo, foi só por uma noite, mas a gente mora em lugares distantes, eu estava de férias e ele viajando a tabalho, sabia desde o inicio que depois daquela manhã a gente não se veria mais, ainda mais que ele disse que não gostava de orkut e não tinah tempo pra msn, pois trabalhava demais.. achei suspeito, mas imaginei que ele só não queria ter aquela foto minha estampada no orkut e talvez meia duzia de conversas vazias e sem assunto no msn, então deixei quieto. Algumas semanas atrás de bobeira no orkut, descobri que eçle não só tem orkut, como tem msn e UMA ESPOSA.... ok.. me chamem de vagaba, mas o maximo que eu poderia imaginar era que ele tinha uma namorada.. esposa é sacanagem né....
Mas vcs devem estar se perguntando o que que isso tem com o post de hj.. simples... no verão eu fiquei com um cara que e u nunca tinah visto e nem se tivesse uma imaginação muito fértil imaginaria que ele era casado... mas agora a situ é outra... derrepente eu não consigo parar de pensar em uma pessoa, reconheço a voz dele não mporta ocm quem ele esteja falando, fico vermelha e perco a voz quando estou perto dele, sinto como se eu fosse o ser mais frágil do mundo e ele o único capaz de me proteger... o único problema é que ele é CASADO... do tipo qu enão tira a aliança por nada... e mesmo assim eu não consigo parar de pensar nele. ANtes de mais nada quero deixar bem claro que eu não sou nenhuma ninfeta tarada por tios.... o romance de féria tem 25 e o "Mr. married" ( esse vai ser o codinome dele) tem apenas 26.. eu a senhorita cafinha aqui está em plenos 21.. ou seja.. ta tdo mundo na casa dos 20.... mas o problema é : O QUE EU FAÇO???????? não quero me sentir culpada por seduzir um homem casado consciente de que ele é casado.. mas ao mesmo tempo queria ver como ele é doce..... e quando sobra tempo eu ainda me lembro que tem o tal que eu to "passando o tempo" que alias... ja que eu me apaixono toda semana.. não custava nada me apaxonar por um garoto descente né.. mas esses são sem graça.. ciumentos.. pegajosos... chatos...
Ai vem aquele velho dilema: será que vale a pena achar a linha, ser perfeitinha, arrumar um namorado chato, fofo, carinhoso que vai casar comigo quando eu me formar na faculdade, e daqui a 5 anos estar em casa fazendo comida enquanto uma qualquer ta pirando nele e quase levando ele a um adultério.... ou é melhor ser a boa e velha cafa que faz 10 vezes menos coisas do que as "certinhas" mas leva a fama em triplo, que é solteira, que acorda sozinha, que bebe todos os dias da semana, que fuma na padaria as 7 da manhã de terça feira enquanto toma um café forte pra curar a ressaca, pq só chegou em casa tomou banho e foi pro trabalho atrasada depois da bebedeira......... acho que esse pergunta e mais complexa do que a razão da existência humana... mas por enquanto acho que vou continuar sendo a boa e velha cafinah de smepre. mas vou tentar evitar os homens casados.. pelo menos os que trabalham comigo XD

Nenhum comentário: