quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Barretesão

Finalmente entendi pq tantas pessoas falam que quando vc volta de barretos, a festa passa ser barretesão ao invés de festa de barretos....
Foi simplesmente a experiencia mais fantastica que ja tive.. melhor do que qualquer carnaval, viagem, praia... conhecoi pessoas super legais.. fiquei com garotos absurdamente lindos... alias.. o cidade pra ter hoem bonito.. e de quebra fiquei perdidamente apaixonada..

Vou começar do inicio...

1º dia: Saida pra rua.. e de cara fiquei maravilhada com os garotos.. realmente era muito cara extremamente lindo.. e pouquissima mulher... só ai ja vi que a parada ia ser boa... ai de tarde conheci um loirinho d eolho azul que me fez perder a cabeça.. ams nada que eu não superasse no show da Claudinha leite, que alias foi perfeito. E de quebra conheci outros gatissimos.

2º Dia: de manhã voltinha na rua e mais gatissimos.. de tarde eu conheço o futuro homem da minha vida.. confusa?? ? Tudo bem, eu tambem estou ... Não sei como aconteceu.. só sei que a genet começou a conversar.. ams sem rolar clima nem nada.. e eu não consegui parar de pensar nele nem pr um segundo.. ai a noite eu encontrei com ele.. e ele disse que queria ficar comigo.. mas disse isso da forma mais doce do mundo... ai ficamos juntos o show do cesar menotti inteiro e depois ele me deixou em casa.. e disse que mais tarde passava lá na casa pra em buscar pra sair.. só que eu acabei saindo pra ir no banco.. e me desencontrei dele.. e num vi mais.. e agora eu to na minha cidade.. e ele ta lá em barretos.. pq ele fica lá até o fim de semana que vem..

ou seja.. estou apaixonada por alguem que eu só sei o primeiro nome.. e que eu provavelmente nunca mais vou ver...

Mas a festa valeu a pena cada segundo... foi tudo incrivelmente perfeito... cada minimo detalhe... espero poder voltar nas proximas edições... simplesmente fantastico...

Detalhe... foram três dias bebendo apenas bebidas alcolicas.. inclusive no café da manhã.... e provavelmente isso contribuiu pra minha paixonite... mas a vida continua né.. e eu nem fui demitida do emprego ... quando eu cheguei ninguem falou nada, ai eu fingi de morta....

Agora vou voltar a ficar no orkut feito loca tentando achar o garoto sabendo apenas o 1º nome dele, o curso que ele faz na facul e a cidade que ele estuda.... torçam por mim...

2 comentários:

larissa disse...

hhahah mulher é tudooooo igual!
mas guria.. primeiro nome, curso da faculdade e afins já fazem milagres para achar alguém no orkut, tem isso,tem tudo! hhahaha
que bom que se divertiu! bah, se eu soubesse que tinha tanto homem bom em barretos, teria dado um jeito de irrr ahuahau beijos!! L.

Cruela Veneno da Silva disse...

e ja teve a festa de barretos? gente... acho que preciso assinar um jornal.

kkkkk