quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Contando as horas

nem see como eu estou me contendo de tanta ansiedade.. amanhã eu vou viajar pra uma super festa.. em barretos hehehhe
Seguraaa peão...

Mas nem tudo são flores.. estava tudo acertado para mim ir nessa festa a meses.. com direito a horas extras no trabalho pra compensar os 3 dias que eu vou ter que faltar e tal sem contar que se bobear eu podia ficar uns 15 dias lá que ainda ia sobra hora extra).

Ai hoje ( eu viajo amanhã as 14hs) meu chefe vem com um papo de que acha que vai desrregular a rotina se eu me ausentar por três dias, e que ele tem pensado melhor e acha que não é um bom momento pra mim me ausentar por tanto tempo ....

Pocas vezes eu fiquei tão puta... não falei nada.. só falei que era pra ele pensar e me dizer amanhã.. mas óbvio que eu vou sair pro almoço e só vou voltar na terça de manhã. Mas fiquei totalemnte injuriada, porque ja tem meses que eu estou planejando isso, ele me viu fazendo reservas em hotel, e ainda comentava que eu era louca de pagar aquelas diarias, me viu reservando passagens, desde o primeiro minuto sabia o dia que eu ia e o dia que eu voltava, vi eu fazendo hora extra pra cumpri banco de horas, e hoje a menos de 24 horas do embarque ele vem dizer que "tem pensado que não é uma boa hora pra eu me ausentar". Revolta total.

Ou seja,.. acho que de tanto me falarem que ue tenho o emprego perfeito.. acho que alguem botou olho gordo e eu to a um fio de perder ele.. alias perder não.. chutar pra bem longe.. pq tenho certeza que não vão gostar por eu ter "desobedecido o chefe" e eu não vou ter a minima simpátia que eu tinha por eles antes dessa viagem .. até pq tdo mundo sabia o que tava rolando e ngm me contou que o cara tava prestes a me ferrar. Mas é a vida né.

O importante é que eu vou curtir muitooo essa viagem, e ais do que tdo vou fazer ela valer a pena cada segundo. E semana que vem eu começo a procurar um novo emprego rsrsrs

Quando eu voltar conto como foi...

3 comentários:

larissa disse...

mulher, que raivaaaa hein???
não dá pra gritar a felicidade, porque a inveja tem sono muuuito leve.. olho gordo tem aos montes..
mas nem vai perder o emprego.. calma..
e mete a boca no chefe oras, onde ja se viu hauhauah
boa viagemmm!!! e boa festa.. que tipo de festa é? um rodeio? nunca fui em nada parecido na vida (tá, já fui..mas era mais pra uma feira mesmo) hehehe depois volto aqui pra saber como foi.. aproveitaaa
beijao! L.

larissa disse...

e sobre nossas musicas, obrigada.. tbm gosto! só que preciso dar uma atualizada lá,pena que a preguiça é mais forte heheheh

Tânia N. disse...

Curta muito a viagem!!!!!!
Depois conte tudo!