terça-feira, 15 de julho de 2008

Cafa's way of life

Depois daquele post confso de ontem, hoje lá estava eu deparada com o eterno dilema no trabalho, mas decidida a manter a pose e jamais tetar seduzir o Mr. Married. Mas como boa cafa.. não resisti, quero deixar claro que não pretendo fazer nada com ele, mas não pude deixar de brincar um pouquinho quando vi que ele ficou vermelho na minah presença... alias, estou me sentindo a própria Anita. Ok, brincadeiras a parte... foi divertido saber que ele me nota, só pro meu ego, mas decidi que por mais cafa que eu seja, homem casado por enquanto ta fora dos limites. Mas, como a vida continua, fui até uma aula do intensivão de inglês que eu to fazendo durante as férias, e no funda da sala advinhem o que eu vejo... um moreno lindooo, de tirar o folego, e me fazer suspirar, afinal ser cafa não quer dizer que eu não me apaixone, muito pelo contrario, eu me apaixono intensamente com toda a força e mergulho de cabeça nos desvaneios do sentimento, o problema é que semana que vem eu ja vou tar mergulhando de cabeça em outro lago, o que não quer dizer que eu vou me esquecer do anterior, o que passou virou passado.
Então, a meta agora é o moreno da aula de inglês (que eu nem sei como se chama), mas que é muito lindinho, sem contar aquele sorizinho safado e as brincdeiras no fundo da sala... ui.. perdi o folêgo só de lembrar. E falando em lembrar, o tal que eu tava "passando o tempo" resolveu lembrar de mim, e pensem comigo, numa cidade com um monte de coisas pra fazer, desde concertos a raves, lugares legais pra ir, desde parques escondidos até shoppings com praça de alimentação "super cool", e amigos solteiros ou em casais, pra nos acompanhar, o menino me chama prea ir num PAGODINHO que vai ter numa casa noturna meio apagadinha que tem na zona periférica da cidade... nada contra o lugar, mas é o tipo de programa que se eu e umas 2 amigas solteiras estiessemos totalmente atoa a gente iria pra encher a cara e zuar horrores.. ai o menino me chama pra lá.. pagode mela-cueca a dois em pleno sabado.. que alias ira ter um show de blues e jazz incrivel num lugar maravilhoo, onde todoas as pessoas legais vão estar... ai ele ainda diz que quer ir no pagode pq ele acha mais romantico... desde quando eu quero ir num lougar romantico com ele?? sem contar que o dia que eu me apaxonar por um cara que queira me levar num pagodim pra curtir o romantisomo da relação, eu peço minhas amigas pra me amarrarem na cama ao lado d euma garrafa de vodca até eu esquecer ele...
portanto os planos pro fim de semna pelo visto excluem o tal garoto ai... o que não quer dizer que eu não va sai e perder a linha.. pq isso eu faço muito do em feito e pra amanhã, o plano é um só.. O moreno da aula de inglês... então.. amanhã devo ter algo bemmm interessante pra contar...

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns pelo blog..

estilo o meu.. layout escuro.. eheheh


www.bolhanarede.blogspot.com