quinta-feira, 17 de julho de 2008

E lá se vai mais um dia

Olá pessoas,
ontem eu não postei nada, mas também não aocnteceu nada de mais... só sai pra beber com umas amigas, mas acho que ja disse que bebo de mais né rsrs
Mas acho que os posts andam meio vazios porque eu ainda não "sai a caça" desde que comecei a escrever, mas devo dar um jeitinho nisso no fim de semana, afinal, quem não caça morre de fome .

Por enquanto as coisas andam na mesma, definitivamente não quero mais nada com o tal que eu andava pegando, e tenho que manter distância doMr. Married,. No trabalho durante a tarde, estava atoa e acabei pensando na vida, e cheguei a conclusão que a minha é otima, mas ta uma tremenda zona, afinal eu tenho só 21 anos, e tenho que trabalhar pra pagar as contas, estudar, beber, e sair pra balada. Pode parecer pouco, mas eu ainda não sei como que ue aguento isso durmindo só umas 4 horas por dia no máximo. Sem contar que estou a beira de um colapso nervoso, so estressada e estou a um passo de virar amante de um homem casado. Sem dúvida não é assim que uma garota de 21 anos deveria estar passando os dias.

De toda forma, a vida é bela, e eu estou aproveitando o que ela tem de bom, ontem e hoje no curso de inglês, me diverti horrores, e aproveitei pra fazer umas novas amizades, e concerteza vo descolar uma turminha nova pra dar aquela zuada no sabadão a noite, e claro, o moreno bonitinho esta entre a lista dos presentes na zuada.

Hoje eu vo ficando por aqui, pois ainda tenho que estudar um pouco e organizar a casa, porque ta ua puta zona, e eu estou tendo um pressentimento de que talvez alguem passe por aqui no fim de semana...
hehehe

3 comentários:

Newton Flamarion disse...

beber moderadamente viu, mulher bebada e feio hehe beijos ta. http://2temposs.blogspot.com/

Unknown disse...

Juííízo, mulher! Álcool faz mal!!! Quero te ver bem!!! Beijo!!!

kilder disse...

oii...
Juízo.