sexta-feira, 18 de julho de 2008

juizo?????

Definitivamente "Juízo" não está no meu dicionário. Além de beber como uma vaca, comer como uma porca, e me comportar feito um homem (pra manter o nivél das comparações), eu realmente não tenho um pingo de juízo.
Hoje o Mr. Married veio me pedir ajuda pra procurar uns documentos, até ai beleza né, os documentos tavam na minha sala mesmo, ai tinah uma caixa enorme e tava no alto do armário, ai quando eu vou pegar ele achou que eu fosse cair e veio por trás de mim pra segurar a caixa, e acabou segurando pela minha mão, eu extremamente sem respiração, e ele acabou meio sem graça... Não sei o que está acontecendo, normalmente eu desencano com uma facilidade extrema, só que ele não sai da minha cabeça, se ele telefona pra minha sala eu reconheço a voz dele de primeira, se a gente fica sozinho eu não consigo parar de pensar besteira, e ele é todo carinhoso e tal. Mas é casado, e se tem uma coisa que eu ainda respeito é hoem casado, mesmo ele sendo quase da minha idade.

Mas vamos desviar o assunto do Mr. Married um poquinho, decidi que é melhor esquece-lo, e nada como uma boa caçada, então (no meio da tarde) fui beber com minhas amigas em um bar por ai, e acabei encontrando com o moreno do inglês, mas foi meio decepcionante, sei lá, ele é bonitinho, simpático, tem um sorrizo de tirar o felêgo, cara de quem tem pegada, mas tem um deffeito que eu não tinha reparado: é MENOR do que eu... ai não dá. olhar pra baixo não é muito meu estilo não. O jeito vai ser arrumar outro rsrsr, mas ja tenho alguns em mente.

E lembrando que o meu "Peguete" existe, bom, na verdade tentando esquecer que ele existe seria mais apropriado, ainda estou dando perdido nele, disse que vou durmir cedo pois tenho que ir almoçar com meus pais amanhã, então era melhor a gente não sair, e dispensei ele bem secamente quando ele disse que se eu quisesse ele viria aqui em casa durmir comigo pra me fazer companhia. Mas na real vai rolar uma Ladies night na casa de uma amiga e eu vo passar o sabadão intero curando ressaca. Até pq na ultuma festinha desse tipo a gente acabou no sofá "levemente alcolizada" imitando spice girls (inclusive cantando a musica), e depois nunguem lembra de mais nada... alias.. a gente só lembra da daça pelos videos nas cams.. mas concerteza a noite continuou animada, pq os vigias do predio da frente e os garotos do predio que fica com a janela virada pro dela (tem uma republica d egatinhos lá) gritaram e aplaudiram na hora que a gente desceu pra padaria pra tomar café (qse meio dia)...

então Fui...

Concerteza não vai ter pegação..mas vou rir muito....

Um comentário:

larissa disse...

juízo é para os fracos! haha
adorei, nós do teaguenta fazemos nights parecidas, incluido as spices e acabar no sofá. beber cura tudo.. e boa sorte com os peguetes. beijos!