quinta-feira, 31 de julho de 2008

Esse é para ELES...

tenho andado ultra na correria do dia a dia, mas em meio aos meus rolos, maluquices e bebedeiras com amigas, cheguei a uma conclusão. Sempre vejo as mulheres sozinha nos bares reclamando que estão sozinhas mas que as vezes acham que é melhor assim, quero deixar bem claro que não to falando de encalhadas-desesperadas, to falando daquelas garotas que são solteiras mas são tranquilas ( estou nesse grupo).

Ai sempre tem aqueles homens qwue falam: "queria uma garota assim, que não liga que eu beba cerveja, tenha amigos, que curta aventura..." mas reclamam que nunca acham essa garota. Então foi isso que eu finalmente entendi.

Em meio as bebedeiras noturnas vi que esse tipo de cara quando encontra esse tipo de garota se transforma no pior pesadelo que a gentepode ter. então ai vai uma pequena listinha do que pelamordedeus vocês NUNCA devem fazer.

1º Não se comporte como um psicótico:
nada de pedir o cel, o orkut, o msn, o skype e o icq da garota.. pergunte se ela tem orkut, diga que vai adicionalá e pegue o telefone.. mas de forma normal, de referencia pegue o celular somente e ligue... nada de se compirtar como s efosse vasculhar o orkut pra saber tdo dela e ficar 24r por dia on no msn só pra saber se ela vai mudar a frase.

2º A mensagem feedback
aquela mensagem pro celular da guria 10 minutos depois que vcs se separam dizendo "oi, lembra de mim? queria dizer que a noite foi otima, vamos repetir qqr dia?" putz... 1º se ela não lembra de vc não vai adiantar mesmo. 2º quer reetir a dose? Liga pra ela e chama pra sair. Mas da tempo pra ela chegar em casa tomar um banho, durmir, e acordar. 3º mesmo que vcs tenham ido pra cama (ou não) "a noite foi otma" parece q vc ta se despedindo de uma prostituta.

3º não faça xixi no poste.
engraçado? não, não é... é absudo o número de garotos que pegam o orkut e fazem questão de deixar scrap deixando bem claro o q rolou. Mesmo que esteja escrito solteira no orkut dela, não quer dizer que alguem precisse saber o que rolou entre vocês. Então, nao marque terrirório.

4º Respeite lugares sagrados.
Trabalho, casa, faculdade... não ligue pro trabalho dela só pq ela não atendeu o celular (alais, nem peça o tel do trabalho dela) nem apareça pra buscar ela de "surpresa" . O mesmo vale pra esperar ela na porta da facul sem avisar, e lugares do gênero.

5º Amigos mão são bem comum.
As amigos(os) dela são legais? beleza, seja simpatico, mas não tente virar amigo de infância deles só porque assim as chances dela te largar vão sre menores, pq isso é um saco...

Sei que pode parecer idiota esse top 5. Mas aconteceu comigo e minhas amigas um milhão de vezes, e é sempre a memsa história, o cara é descolado, cheio de amigos, mas de repente começa a agir assim quanto fica com você. Se alguem souber porque isso rola me conte. Mas por favor não faça isso, pois vocês estragam ótimas chances, e essas atitudes são broxantes pra qualquer garota que não esteja totalmente desesperada.

3 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

É POR ISSO QUE TEM TANTA MENINA SOZINHA. É MUITA REGRA. ACREDITO NO IMPROVISO. NADA DE MANUAL, REGRAS, ACHO TUDO ISSO BESTEIRA. QUANDO TEM DE ROLAR, ROLA!

larissa disse...

falouuuuu tudo!
podia acrescentar um: Se ela não quer dar o celular, não insista ahuahuaa
eu ao menos, sou daquelas que faço minhas cagadas, mas pretendo deixar acabadas, sabe? nada de dar cel e ter continuidade depois, nunca tenho vontadade de dar meu celular (pq qse sempre tô bebada, mas sei q no outro dia vou pensar: Que merda? pra queee?) shuahsuia sim eu sou daquelas que se arrepende e que sai gospindo no prato que comeu ahuahua
o negócio é curtir a vida, sem desespero nenhum.
mas confesso que nesse friozinho de inverno, tem dias que eu queria largar a festa pra ficar em casa enroscada com alguem :/
maaaaaaas né, por outro lado é só encomodações huahuahuahau
adorooo teus post! beijosss!!!
e sim assiste GG, tu vai AMAR o chuck.. ta nem te conheço, mas é impossível n amar ahuahuahua
e supernatural, a medrosa aqui nao olha de jeito nenhum, só olhei uma vez e mal dormi de noite ahuauhuah é sério :/
beijos, L.

Butterfly Girl disse...

Oiee!

Nossa falouuu tudoooooo!!!!
Eu naum sei qual das 5...eh a melhor "dica"!
As 5 saum extremamente essenciais!
Para um manoal de "sobrevivencia"...hehehehehe!!!

Beijoss!