domingo, 27 de julho de 2008

News

Bom, faz um tempinho desde a ultima postagem, mas é que definitivamente tive uma semana mais do que loca, desde largar os peguetes todos porque tava cansada deles, até acabar tendo experiências extras corpóreas. Eu sei que é estranho ler assim...

Mas eu vou tentar explicar.
Primeiro, eu simplesmente surtei com os garotos, vi que eles não davam certo, que não tem nada a ver comigo, que são fraquinhos de mais e me convenci de que eu mereço algo mais... então simplesmente acordei e joguei todo pra alto, ai depois do trabalho lá me vai e a mulherada pra bebedeira... E assim foi por toda a semana até na sexta, que foi o encerramento do cursinho de inglês e o pessoal resolveu ir pra um bar comemorar, e ai já viu né...

O problema foi que eu bebi só uma cerveja... Mas como eu não tinha comido nada o dia toda a parada ficou muito loca. Só sei que acabei na casa de uma das aluas, sem saber o que tava acontecendo, eu estava consciente, tinha noção de tudo que estava acontecendo, mas não conseguia fazer meu corpo responder, era como se eu estivesse assistindo tudo do lado d e fora. Completamente insano definitivamente alcoolismo e anorexia são doenças que não combinas (ainda nem que não sofro de nenhuma delas rsrsr).

Mas não sei porque algo me diz que eu ainda vou fazer essa experiência novamente, mas dessa vez sozinha. Foi um desastre, mas foi muito loco, parecia que todo o LSD do planeta tava no eu estômago preso por um monte de borboletas e eu do lado de fora olhando. E foi só beber d estômago vazio... Nunca tinha feito isso... Insano de mais.

Agora vou ficando por que, mas depois cinto tudo com detalhes, à medida que as coisas forem se encaixando.

2 comentários:

meu mundinhoo disse...

gostei bastante so seu blog
;***
apareço por aqui sempre agora
bejo

larissa disse...

capaz, uma cerveja te fez tudo isso? ahuahau o negócio É SIM, BEBER DE ESTOMAGO VAZIO! auhaahui rende bem mais! hauhau adorei, beijao guriaa