sábado, 16 de agosto de 2008

mais do mesmo de novo

Nossa, não faziua ideia que ja tinham se passado tantos dias desde meu ultimo post. Não que eu tenha andado ocupada de mais, só um pouco deprimida.

Na verdade, deprimida não é muito o termo certo, é como se eu tivesse simplesmente me entregado ao tédio. Eu sei que eu tenho uma rotina pirante, mas é como se todo dia eu tivesse vivendo no dia anterior... Eu acordo, vou pro trabalho, almoço no mesmo lugar, vou pro mesmo bar, , sempre as mesmas pessoas, os mesmos comentáros, os mesmos assuntos, a mesma hipocrisia de fazer tudo parecer que está bem.

Só não quis mais isso.. um dia desses uma amiga me contu dos problemas que estava tendo com o namorado.. e no mesmo dia a noite, estavamso com outras meninas no bar e uma perguntou sobre o namoro... ela não precisava ter contado tudo mas bastava apenas ter dito :" está tudo certo", mas ela contou como se de repente ela fosse uma princesa da disney que acabou de se beijada pelo principe... ou os namorados apaixonados que basta sairem das nossas vistas que nem olham para elas, ou as meninas que se dizem solteiras convictas, enquanto estão totalmente desesperadas por arrumar alguem. Me cancei de tudo isso...

Passei os ultimos dias enterrada em casa assistindo filmes e bebendo.. o que ne deixou um pouco preocupada comigo mesma... no trabalho eu sou superficial, ainda não sei de ninguem por lá que eu queira na minha vida íntima, nas minhas amizades sempre sou vista como a Srta. pefeitinha, tenho um bom emprego, meus sabonetes faciais são franceses, meu creme facial é indiano, meus vinhos argentinos, viagens legais, e sempre rodeada de pessoas. Mas eu não sou perfeita, eu sou quase um alcolatra, estou a beira de ter um caso com um homem casado que trabalha comigo, e não tenho ninguem com quem contar.

Acho que eu me isolei pórque cancei de ser o muro das lamentações, é como se eu não suportasse mais tentar ser a pessoa que os outros vêm em mim... mas como eu posso fazer isso? se eu nem tenho com que me abrir...

3 comentários:

larissa disse...

Oi mulher, por aqui tudo bem até.. sempre dá pra ser pior heehehe
Lendo teu post pude te entender em várias partes.. embora nao sei a fundo o que esteja acontecendo contigo.. mas nesses momentos é crucial ter alguem pra gente se abrir, né? (nao leva pra malícia eheheheh) desabafar sabe ser bom..
nao sei o que te dizer, só desejo que tu melhore.. essas coisas sempre passam, né?!
ah e quanto essas gurias que se acham princesas da disney no quesito namoro, eu não tenho paciência.. hehe
beijos e qualquer coisas estamos aqui.. pena que nao pra se afogar na manguaaaaça.. huaha mas em palavras, estamos! L.

Anônimo disse...

oooooooooooooooo cafinha, querida...
tem um selinho pra vc no meu blog, espero que goste!
bjs fia

Anônimo disse...

hoje eu parei pra ler o seu texto, e entendo COMPLETAMENTE o que você quiz dizer... mas sabe o que me cansa e o que me leva para o meu fantástico mundo de bob? aquele tipo de pessoa que tem sempre akele tipo de rpoblema, e que tem sempre aquele tipo de reclamação e que sempre tem aquele tipo de sofrimento!!! isso me dá preguiça!!! canso de ouvir gente reclamando das mesmas coisas idiotas e infantis de sempre, e engraçado é que ninguém tem coragem de dizer: eu sou um idiota, só escolho coisa errada, só me defino em lugares errados, faço sempre tudo do mesmo jeito, mas quero que tudo seja diferente!!! e ai de você se dizer isso pra pessoa, capaz de ela entrar numa depressao profunda e morrer... alem de tudo vc seria culpado!!!
Na boa, acho que quem entende as coisas nesse ponto tem mais é que se isolar mesmo do resto, pq isso realmente cansa, eu canso... enfim, mas isso num é motivo pra virar alcoolatra né? kkkk
mas meu, relax baby, as pessoas hipocritamente perfeitas um dia entenderáo que são, assim como todo mundo, um monte de lixo, ou um monte de nada... assim como as pessoas que só sofrem, perceberão que sofrem pq são burras e cegas!!
ah chega, ja falei de maise fora que nem sei mais o q to falando, ahahahah

bjs e posta o selinho ai fia!!!
Lexa