quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O tempo

Não escrevo a alguns dias, mas não porque tenha andado tão ocupada que não pudesse nem mesmo separar uns 15 minutos para escrever algo, mas sim porque não sei administrar meu tempo.
Alias, é sobre isso que eu tenho pensado todo o tempo: " Quando foi que eu tive que começar a administrar algo?".

Esses dias escutei alguém dizendo que eu era uma mulher incrível, mas, quando foi que eu virei uma mulher?. O que faz com que a gente simplesmente deixe de ser uma garota e passe a ser chamada assim?
Não consigo me tratar assim, não acho que tenho maturidade o suficente para isso, mas ao mesmo tempo, eu trabalho, estudo, bebo,... mas será que é isso que me transformou em uma mulher?
existe algo que determine essa transição de fase? basta deixar de ser virgem, ou começar a trabalhar...

Ultimamente tenho andado tão confusa que já não sei o que pensar sobre nada, e por isso passo todo meu tempo livre embaixo de um edredon assistindo séries ... e tenho certeza que isso não faz de mim nem um pouco madura, nem adulta...

Hoje eu passei o dia perto do Mr. Married, e descobri porque eu dei esse "nick" pra ele, não é pelo simples fato dele ser casado, é porque assim cada vez que eu for escrever sobre ele eu vou me lembrar de que ele é casado, antes mesmo de começar a suspirar. Porque acreditem, aquele homem esta me tirando do sério.

E acho que sei o motivo, claro que os olhos verdes ajudam, mas acho que é a primeira vez que eu me refiro a um cara como Homem. Sempre usei termos como cara, garoto, menino... mesmo que eles tivesse um pouco mais de idade do que eu. Mas com ele eu não consigo, pelo simples fato de que ele É um homem, e é exatamente isso que eu quero.

Alguem que não more com os pais, que saiba beber, que tenha amigos de verdade e não fique perdendo tempo tentado se encaixar em algum grupinho, alguem que me leve pra jantar ao invés de balada, e que viaje comigo quando tivermos tempo livre, mesmo que seja pra algum lugar por perto, que me escute, me entenda, que saiba que tudo tem hora, que resolva seus problemas com os amigos e não com os pais, que siaba o que é confiar e que mereça confiança, que ja tenha perdido perdão e por isso aprendido a perdoar. Quero que ele seja independente e aventureiro, que tenha cicatrizes e que deixe me marcas a cada toque que ele der, que me faça perder o rumo e me ajude a encontrá-lo de novo, que ele saiba a idade que tem, seja ela qual for,e que tenha amadurecido com as experiências.
Pra mim isso é que faz um Homem... E depois desse paragrafo, acho que eles são animais em extinção.
Ou ja foram todos caçados, domesticados e vivem em cativeiro.
Mas, e quanto a ser uma mulher.... o que transforma uma garota em uma?


bom.. acho que vou voltar a assistir minhas séries, e durmir com a dúvida...

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa...vc descreveu Tão bem o que a gente procura de um Homem, por algum tempo achei que só eu pensasse assim...e quanto as séries...rsrsr também, adoro!!!

parabéns pelo Blog!!!

http://blogdale.wordpress.com

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Cafinha!!
Adorei sua visita no Garotas, passa lá que tem post novo!

E... não sei qual suas séries preferidas, mas recomendo Lipstick Jungle (minha mais nova obscessão).

Bjo

*Lala*

Anônimo disse...

Sábado o motivo de discussão grupal foi: PORQUE EU NÃO ME SINTO FICANDO VELHA?
Sério, me acho a mais teenager do mundo, a mais tchutchuquinha, mas quem me olha diz: VOCÊ É UMA MULHER ...! Que mané mulher... sou uma menina enlouquecida por viver e ter mais vida todos os dias!
E com relação aos Homens, eu já tenho o meu, domesticado e devidamente colocado em cativeiro (só não castrado por motivos óbvios) e que é muito bom ter alguém do lado pra chamar de MEU, ah isso é neh?! ahaha

ps. tb chamava de 'caras'! engraçado como uma palavrinha muda todo o sentido!

bjs e obrigada pela visita

Lexa

Meninas Má.Com disse...

Oi Cafinha!

HAUSHASUAHSUAHSUA
A criançada é fogo né! Mas falam a verdade os danados... bom seria andar com uma na bolsa pra nos "aconselhar".

Mas esse teu ultimo post tá muito massa, é sempre otimo ver a visão de outras mulheres pra entender esses seres.

Bjos, e até a proxima!

. Bäd Döll .

larissa disse...

Eaí mulher..
anda corrida a coisa por aí?
mas o bom mesmo é se atirar nas series e dormir.. hehehe a duvida a gente ignora.. hehehe
tenha um óóótimo finde!
beijos, L.